Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na Medida Certa

Na Medida Certa

22
Nov20

2020 mudou-me

NaMedidaCerta

Estou diferente. Não sei se os outros notam, mas eu sinto-o e muito.

Estou diferente para melhor. Mais humana, mais terra a terra. (não fosse eu do signo peixes e andar sempre nas nuvens).

Começo a perceber melhor o que quero e estou realmente a preparar-me para isso.

Tenho estudado muito, não só literacia financeira . Tenho procurado conhecer-me melhor, confiar mais em mim e no meu valor, ser ainda mais organizada.

Este ano voltei-me ainda mais para os livros, deixei um pouco de lado os livros de entretenimento e voltei-me para os que me possam trazer conhecimento e estratégia. Comecei também a ouvir podcast, antes da pandemia nem sabia o que isso era. Agora, aproveito as viagens para o trabalho para as tornar produtivas e aprender alguma coisa.

Na verdade, não foi só 2020, é um caminho que tem vindo a delinear-se desde 2018 e neste ano acentuou-se mais ainda.

E agora sinto que está na altura de pensar bem o que quero (e posso) deixar em 2020. O que não quero levar para 2021.

 

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub